Alguns dos meus pontos ...

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Presa do meu silêncio

PRESA DO MEU SILÊNCIO...

Minha vida cerrou suas portas para o amor... É preciso curar as feridas da alma, tão machucada por tantas desilusões... Sim, meu coração sente falta das emoções que o mantinham vibrante, mas também chegou ao seu limite, precisa se preservar antes que seus pedacinhos se tornem tão pequenos, que se torne impossível juntá - los...
Se hoje vejo as noites mais escuras, também as
estrelas, a lua, com mais clareza... E isso me dói... Porque elas não podiam refulgir com tanto brilho, como quando observava - as sentindo tuas carícias na pele, nossos corpos protegendo - se um ao outro, na brisa fria,
ouvindo o murmúrio dos teus lábios ao dizer meu nome... Sentindo tuas carícias na pele, aquecendo, nos inflamando...

Hoje, presa do meu silêncio, emaranhada nas teias da minha solidão, apenas vivo de sonhos úmidos de lágrimas...
Oh... Por que meus pensamentos e lembranças não se calam? Eu preciso de paz, daquela paz dos sepulcros intocados, das manhãs que desabrocham nos desertos, do alto dos espaços, onde um único som, que seja, se propaga... E então, quem sabe, todas as lembranças, essa pungente saudade, se desfaria para sempre...

Sem comentários: